segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Salão do carro Personalizado

4º Salão do carro Personalizado - RIOCENTRO - RJ 

- Dias 7 a 9 de abril das 10 às 22 horas.
- Valor do Ingresso: R$ 20,00 (masculino e feminino, crianças até 10 anos não pagam)
Salão foi realizando em dois pavilhões, com cerca de 300 carros, mostrando as novidades do mundo tuning e a criatividade de seus proprietários....
A d&d eventos é uma empresa estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, que tem como principal evento, o Salão do Carro Personalizado. A organização do evento foi muito boa, só a falta das credênciais atrapalharam um pouco os expositores, que tinham que toda vez verificar o nome na lista para entrar.

Em um dos pavilhões ficavam os carros bombando Som forte e tuning agressivo.. e no outro carros mais clássicos e empresas mais conceituadas no mercado. Neste segundo pavilhão os clubes que quisesem expor teriam que desenbolsar 300,00 por 5 carros...

O evento não atraiu somente os adulto e curiosos....estava cheio de criança correndo com os álbuns de figurinhas distribuido pela HOT. Este evento foi realmente marcado pela presença das crianças que tinham gratuidade até 10 anos.

Nos pavilhões podemos destacar os clubes de carros ..como o Zetec Club, Monza clube, Corsa clube, Equipe corsa, Fanátipos, DNS (danados), Os Aloprados, Brava Club, Magic Tuning entre outros alem das empresas de som e acessórios como a Br Sound, Leotomóvel, Carcelos..... Onde destacamos a Bomber, como o seu belo protótipo , movido a puro som e criatividade.

Alem dos lindos carros clássico como o mustangues, fuscas, Santa Matildes , puma, Porsche, e outro...
O clube do maverick vem com força total , trazendo 20 carros V8 espetaculares e todos equipados, e fazendo do salão um mega encontro, o clube chamou muita atenção e no evento vendeu kits de camisa , boné e chaveiro..q foram muito compradas pelos apaixonados pela máquina.

O clube oktane, levou seus carros e apresentou numa TV de plasma localizadas entre os carros vídeos de eventos realizados pelo clube.

Neste Evento teve tambem a presença de Meninas tuneiras que fizeram a alegria das mulher e das crianças no eventos com seus carros Femininos, que eram bem assediados para fotos.
A Representante da Revista Carangos tambem esteve presente com seu carro Invocado e Marcado por uma seta em formato de hello kitt que fez bastante sucesso com o publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário